NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Overcooked 2 já entrou em pré venda e recebe bônus de compra

Overcooked é sem sombra de dúvidas um dos melhores (e mais caóticos) couch coops da atualidade. O jogo, apesar ter uma premissa simples, consegue juntar boas risadas, desafios e cooperação levada ao limite.

O jogo que será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 7 de Agosto, já entrou oficialmente em pré venda. Ele está custando U$ 29,99 (aproximadamente R$ 110) e que fizer a pré compra, irá ganhar 5 chefs exclusivos para utilizar durante o jogo.

E confira algumas das muitas novidades de Overcooked 2.

Um Onion Kingdom Online!

É isso aí! Uma das coisas mais pedidas pelos jogadores era a oportunidade de jogar online com os amigos, já que nem sempre é possível marcar todo dia com os amigos no mesmo lugar para manter o vício controlado!

42856315722_ab797a0ee2_z

Cozinhas Malucas

Quem jogou Overcooked sabe que suas cozinhas são bem inovadoras e surpreendentes quando vistas da primeira vez. Em sua sequencia o jogo promete criar situação ainda mais interessantes e malucas! Você terá que aprender novos truques, como arremessos, para superar os desafios das fases que mudam dinamicamente enquanto cozinha.

Novos pratos

Novos utensílios e pratos foram adicionados ao jogo. Agora podemos fazer sushis e tortillas, por exemplo. E para isso vamos ter novas “ferramentas” e maquinários em nossa cozinha!

42856314492_58b9043e44_z

Novos personagens

Uma das coisas mais legais do jogo é abrir novos Chefs. Me lembro da risada quando abrimos o Chef Guaxinim. Com esse sucesso a Team 17 prometeu ainda mais animais e personagens para compor o plantel dos cozinheiros mais destemidos de Onion Kingdom!

42856318162_2b6661156f_z

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo