NOTICIAS

Seja um colaborador do nosso site e faça parte da equipe

Fala aí, pessoal! Tudo bem? Aqui quem fala é o Coimbra (sim, aquele Coimbra das lives e de muitas matérias) e venho hoje fazer uma convocação geral: estamos “””contratando”””! Sim, já pensou em fazer parte do meio de jornalistas de games e dos respectivos eventos? Já pensou em ir para a E3, BGS, Gamescom e os muitos outros eventos que o mercado faz? E que tal conhecer Ed Boon, Neil Druckman, Phil Spencer, Yoshinori Ono, Shuhei Yoshida, Hideo Kojima e muitos outros? Além de, claro, jogar os muitos jogos que são lançados todo dia?

Pois bem, hoje é seu dia de sorte. Tudo o que é necessário é enviar um e-mail para o endereço [email protected] com o título “OPORTUNIDADE PARA COLABORAR COM O ÚLTIMA FICHA” com os seguintes dados:

  • Nome e Idade;
  • Endereço (Estado e Cidade somente);
  • Formação;
  • Se possui passaporte válido para cobrir eventos internacionais;
  • Que línguas você fala;
  • Que plataformas de jogos possui (caso tenha um PC, favor enviar a configuração dele);
  • Estilos de jogos que prefere jogar e últimos jogos jogados;
  • Joga algum jogo de eSport? Se sim, qual?
  • O que prefere/gosta/sabe fazer: Quer ser redator? Fazer somente Reviews? Vídeos de gameplay? Sabe editar vídeos? Montagens para redes sociais e/ou capas de vídeos? Podcasts? etc…;
  • E caso seja possível, enviar matérias/vídeos de algo que já tenha feito para que possamos avaliar.

Sendo muito sincero, eu ainda não pensei quantas pessoas iremos chamar agora, mas é importante frisar que nós não pagamos salário (não ganhamos nada com o site). Somos apaixonados por games e por isso mantemos o site ativo e nossa grande recompensa é estar nesse meio, ir aos grandes eventos, conhecer ídolos e receber os jogos para avaliar.

Algo que é importante ressaltar em nossa cultura, é que nós somos gamers e queremos nos divertir com os jogos em todas as plataformas. Não existe problema algum em ter somente um console ou ser especialista em alguma franquia, mas nós não abriremos espaço para console wars e posts haters/tendenciosos.

Por fim, quero incentivar que as mulheres tentem esta oportunidade. Nós sabemos como esse meio é machista e as barreiras que existem para as mulheres poderem jogar, portanto queremos garantir que vocês tenham voz e sejam ouvidas.

E que venham os e-mails 🙂

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo