NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Celtic entra para a lista de clubes parceiros do PES 2019

A Konami anunciou o atual Campeão da Scottish Premiership, Celtic, como seu mais novo clube parceiro para o próximo PES 2019. A Konami também vai produzir uma edição especial e limitada do jogo para os fãs.

Confiram nosso preview de PES 2019 que fizemos na E3 2018

Após a recente conquista do seu sétimo título consecutivo na Scottish Premiership, o clube Celtic, seus craques e o icônico estádio Celtic Park, que serão disponibilizados para download logo depois do lançamento, serão perfeitamente recriados no novo PES 2019. A KONAMI utilizará seus sistemas de digitalização em 3D para assegurar que a equipe do clube de Glasgow esteja perfeitamente representada dentro do jogo. Cada jogador será digitalizado por dezenas de câmeras de todos os ângulos, enquanto a equipe técnica da KONAMI vai assegurar que as habilidades e habilidades individuais, juntamente com os estilos de jogo, sejam correspondidos de todas as formas.

Demo de PES 2019 será disponibilizada no início de Agosto, confira detalhes

O Celtic tem uma história ilustre e entra na nova temporada em busca de um oitavo título consecutivo – e o 50.º da sua história. A equipe jogou pela primeira vez em 1888 e tem tido um incrível sucesso em casa e na Europa. Eles já ganharam 55 copas nacionais e tem uma enorme base global de fãs.

A parceria surge à medida que a KONAMI integra a Scottish Premiership na série PES pela primeira vez. Cada um dos doze clubes competidores vai aparecer em kits oficiais e iconografia, por meio da disponibilização de pacotes de dados pós-lançamento, assegurando que todas as estatísticas e equipes sejam atualizadas semanalmente. A imensa contribuição do Celtic, no entanto, será celebrada com uma versão de clube em Edição Limitada do PES 2019. Os fãs poderão comprar uma Celtic Edition especial com DLC e conteúdo sob medida. Somente 1.000 unidades estarão disponíveis e a demanda será certamente grande. Serão divulgados detalhes adicionais sobre o conteúdo em breve.

Gordon Kaye – Chefe de Desenvolvimento de Negócios do Celtic FC comentou: “Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a KONAMI em um momento tão empolgante para a série PES. A experiência de jogo e os detalhes dos jogadores no PES 2019 são simplesmente impressionantes e não temos dúvidas que os fãs do Celtic ficarão entusiasmados com a possibilidade de ver os Campeões Double Treble simulados de uma forma tão realista”.

“O Celtic é um clube de grande sucesso e estamos muito satisfeitos por estarmos trabalhando de perto com eles”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marca e Negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso trabalho é assegurar que a presença do Celtic seja perfeitamente recriada no PES 2019 e estamos ansiosos para ver as reações dos fãs quando todo o trabalho que está sendo colocado nesse projeto estiver completo e revelarmos tudo – mais atualizações em breve – fiquem atentos!”

PES 2019 estará disponível no PlayStation 4 e no Xbox One em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente, respectivamente, e no STEAM para PCs em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo