ESPORTSNOTICIAS

Coreia vence a Primeira Copa do Mundo de Arena of Valor

A Coréia venceu a primeira Copa do Mundo de Arena of Valor, contra a Tailândia em uma vitória de melhor de sete, em frente a uma plateia ao vivo no TCL Chinese Theatre em Los Angeles neste fim de semana. O Team Korea recebeu o troféu da Copa do Mundo de Arena of Valor, esculpido meticulosamente por Volpin Props, e um grande prêmio de US$ 200.000.

A vitória da Coréia concluiu a primeira competição mundial, durante a qual competidores de franquias de eSports já estabelecidas e times em ascensão foram reunidos de 10 regiões distintas para competir e alcançar as finais da Copa do Mundo da Arena of Valor. Depois de entrar na fase inicial da Copa do Mundo com 11 outras equipes, a Coréia venceu o Grupo 1, derrotou a China nas quartas de final, foi rebaixada para a Tailândia pelas semifinais e derrotou a Taipei Chinesa para enfrentar novamente a Tailândia na grande final, onde finalmente saíram vitoriosos.

A grande final foi em uma série de sete rodadas em um intenso ataque de ida e volta entre a Tailândia e a Coréia, mostrando a habilidade de nível mundial e a competitividade de ambas as equipes. Por fim, o MVP e Jungler do torneio da Coréia, Lee “Rush” HoYeon, provou ser demais para a Tailândia, garantindo a conquista do campeonato da copa do mundo e da parte do prêmio de US$ 550.000.

A Copa do Mundo de Arena of Valor marca a estreia do jogo no reino dos eSports ocidentais, e sua temporada inicial da Série de Valor foi estruturada para garantir que franquias eSports estabelecidas e equipes recém-formadas tenham uma chance de avançar para a Copa do Mundo. Arena of Valor é o jogo competitivo mais acessível do mundo, projetado com perfeição para partidas rápidas e cheias de ação em qualquer lugar, a qualquer hora.

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor nas mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou baixe o jogo gratuitamente agora para iOS e Google Play

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo