NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rockstar lança música “Customer is king” feito dentro de GTA V

Pouco depois de sua aparição no GTA Online: After Hours, a Rockstar anunciou o clipe musical “Customer is King”, o novo single do DJ residente de Los Santos DJ Solomun, filmado inteiramente em Grand Theft Auto V. 

Esta é a primeira vez que Rockstar Games fez uma parceria com um artista para estrear música usando o mundo de Grand Theft Auto V como uma plataforma. 

Filmado e dirigido pela Rockstar Games em colaboração com a venda e a música dinâmica para a animação da televisão, o vídeo “Customer is king” presenta a captura de movimento e animações personalizadas, e em torno de eventos da narrativa original do GTA V.

Filmado e dirigido pela Rockstar Games em colaboração com Solomun e seu selo Diynamic Music para seu centésimo lançamento, o vídeo “Customer Is King” apresenta captura de movimento e animação personalizadas, e conta uma história única em torno dos eventos da narrativa original de GTA V.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo