NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira os destaques e anúncios da WB Games Summit 2018

Nesta semana nós participamos do WB Games Summit, eventual anual fechado para jornalistas e influenciadores que é promovido pela WB Games. Neste ano além das empresas WB Games, Capcom e EA que sempre participam, o evento contou com o reforço da gigante Ubisoft.

O evento serve basicamente para dar informações sobre o mercado brasileiro de games e as expectativas para os próximos lançamentos.

WB Games Summit 2018 (23)

Dentre os anúncios, muitos foram focados nos jogos que seriam localizados para o Brasil. O grande destaque acabou indo para a Ubisoft, pois ela confirmou que seus grandes títulos como Assassin’s Creed Odyssey e The Division 2 serão dublados. Enquanto isso a EA e Capcom confirmaram que seus grandes jogos como Battlefield V, Anthem, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 serão somente legendados e não contarão com versões dubladas. Já a dona da casa, a WB Games, confirmou que LEGO DC SUPER-VILLAINS chegará 100% dublado e revelou mundialmente o personagem Superboy, Jon Kent. Também falaram de Hitman 2 que terá um bundle no Brasil com o filme “Hitman: Agente 47″ (2015).

Depois dessas muitas informações, que foram passadas todas no conforto de uma sala de cinema no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, acompanhada de uma bela pipoca, nós pudemos andar em uma área exclusiva que estava tematizada e contava com alguns dos grandes jogos para serem testados na hora como Resident Evil 2, FIFA 19, HITMAN 2, LEGO DC SUPER VILLAINS e Assassin’s Creed Odyssey.

Todos os jogos mencionados possuem previews e gameplays que podem ser encontrados em nosso site!

WB Games Summit 2018 (27)

E claro, além da clássica pipoca de cinema que nos foi oferecida, enquanto jogávamos era possível comer uns belos petiscos, deliciosos hamburguers e tomar AQUELA gelada, pois afinal somos gente também, né?!

WB Games Summit 2018 (12)

E até a WB Games Summit 2019 que já estamos ansiosos para que aconteça.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo