NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tekken 7 anuncia pacote de lutadores para segunda temporada com a presença de Negan de The Walking Dead

Não, seus olhos não te enganaram. E caso seu batimento cardíaco esteja acelerado, é com razão; Negan, da série de TV The Walking Dead, está chegando em TEKKEN 7 para trazer um mundo de dor ao universo TEKKEN. Negan, amado pelos fãs de The Walking Dead por sua atitude carismática – ainda que sinistra, está pronto para destruir todos que ousarem desafiá-lo, independente de seus tamanhos no universo de TEKKEN.

Após uma longa espera, Lei Wulong retornará à TEKKEN, desta vez com uma nova roupagem e nova postura, mas com os mesmos estilos mortais de kung-fu Tigre, Garça, Leopardo, Serpente, e Dragão. Além destes, verdadeiros fãs de Lei Wulong gostarão de saber que o estilo do Mestre Bêbado também retornará à arena de TEKKEN 7!

Anna Williams também retorna em TEKKEN 7 prometendo quebrar tudo e deixar sua irmã, a competidora Nina Williams, louca no processo!  Guarda-costas pessoal de Kazuya Mishima, e segunda-no-comando da G Corporation, Anna destaca-se não somente pela inteligência, mas pelo conjunto de habilidades de luta mortais, que combina perfeitamente com seu visual matador.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo