NOTICIASPC

Está planejando fazer upgrade na sua placa de vídeo? Melhor então conferir essa promoção da AMD!

A AMD, fabricante de placas de vídeo (além de processadores), lançou uma campanha para suas RX mais potentes. Nos próximos dias, quem comprar uma RX570 ou RX580 vai levar TRÊS jogos de brinde! Dos três jogos ofertados, o com maior aclamação na mídia e entre os jogadores é o Assassin’s Creed Odyssey, próximo título da série de sucesso da Ubisoft.

Confiram nosso gameplay que fizemos diretamente da E3

Além dele, os jogos Star Control: Origins e Strange Brigade estarão inclusos no pacote promocional. O primeiro é um jogo indie de RPG/simulador ambientado em exploração espacial e o segundo um TPS co-op no estilo Left 4 Dead.

Strange Brigade tem data de lançamento para 28 de agosto, Star Control: Origins para o dia 20 de setembro, Strange Brigade para 28 de agosto e Assassin’s Creed Odyssey para 5 de outubro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo