ESPORTSMOBILENOTICIASPCXBOXXBOX ONE

PUBG lança campanha para “consertar” o jogo

A desenvolvedora responsável pelo jogo veio a público lançar a campanha “fixpubg” (“conserte pubg” em português) via twitter. A comunidade trouxe a tona nos últimos meses diversas reclamações quanto ao jogo e que somado ao número crescente da concorrência de novos jogos Battle Royale teve impacto significativo na diminuição do número ativo de jogadores do game.

O desenvolvimento das melhorias será realizado entre os meses de Agosto e Outubro desse ano com foco em melhoria de FPS, matchmaking, anti-cheat, performance do server, bugs e um específico para os jogadores de Xbox.

A iniciativa foi vista como positiva pela comunidade que já mostrou a sua força acompanhando o primeiro campeonato de grande porte da modalidade, sediado em Berlin no último mês, e teve premiação de 2 milhões de dólares. Essas ações mostram que a PUBG Corp está engajada em melhorar o seu jogo e fazer com que a comunidade se sinta parte da mudança.

DjMPPGFW0AAsCDX

Você pode conferir todo o cronograma e ficar por dentro de maiores detalhes dessa campanha através do site https://fix.pubg.com/. PUBG já alcançou mais de 50 milhões de cópias vendidas e está disponível para PC e Xbox ONE e também conta com uma versão gratuita para mobile.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo