NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DOOM Eternal recebe gameplay gigante e será lançado também para Switch

Parem as prensas e vamos matar demônios. Depois de DOOM Eternal ter sido revelado na E3 2018 durante a conferência da Bethesda, agora ele teve revelado seu primeiro gameplay oficial durante a Quakecon 2018.

Enquanto muitos achavam que veríamos um gameplay padrão, a Bethesda surpreendeu mostrando um gameplay de 17 minutos (cortado em três trechos).

Após analisar essa delicia de trailer, foi possível ver que desta vez o jogo se passará na Terra e não em Marte. Não posso dizer com certeza se se trata de uma invasão ou se eles foram “convidados” a Terra, mas pelo que vi, entendi que, assim como o primeiro jogo, eles foram invocados.

Falando do gameplay, foi possível ver algumas interessantes novidades. A primeira e a mais clara foi que o Doom Slayer possui uma espécie de gancho que irá dar uma outra visão e velocidade ao jogo, pois será possível utilizar todos os inimigos como ponto de propulsão. Outra novidade que pude perceber, foi que existe um dash que irá aumentar a velocidade do Doom Slayer em terra, assim como irá auxiliar nas manobras aéreas que poderá fazer graças ao gancho.

Algo que está presente, assim como no primeiro jogo, é o Glory Kill, ou seja, a possibilidade de matar um inimigo de forma brutal após infligir certo dano. A novidade fica para uma lâmina que fica anexada ao braço esquerdo dele. Obviamente será possível ver tanto novas armas, assim como novos inimigos e tudo sendo guiado por uma trilha magnifica de rock pesado.

Por fim, é possível pontuar que o jogo irá permitir invasões de outros jogadores que virão como monstros. Caso deixe a opção habilitada, você poderá ter inimigos super poderosos invadindo seu jogo que estarão sendo controlado por pessoas.

DOOM Eternal será lançado em 2019 para PS4, Xbox One, PC e também lançara para o Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo