NINTENDONOTICIASSWITCH

RAGE 2 no Switch?

A produtora Bethesda, que já lançou para o atual console de mesa da Nintendo jogos como Skyrim, DOOM e Wolfenstein 2, de certa forma deixa no ar que Rage 2 pode sair para o Switch.

O diretor de Rage 2, Tim Willits, disse em entrevista a Variety que “de imediato, estamos olhando para a tecnologia por trás de um port como esse e ainda o estamos a avaliando”.

A entrevista não confirma um futuro lançamento mas, ao mesmo tempo, não excluí a possibilidade. Como Doom Eternal vem por aí para o Nintendo Switch, é bem provável que esta declaração seja para deixar um “cheirinho” de Rage 2 vindo por aí para o console da Nintendo.

Desenvolvido com o Apex Engine da Avalanche, RAGE 2 será um jogo singleplayer, com alguns elementos sociais, com semelhanças ao mundo apocalíptico de Mad Max e terá conteúdos adicionais pagos e outros gratuitos.

Oficialmente, Rage 2 chegará para PC, Playstation 4 e Xbox One em 2019.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo