The Messenger desliza entre 8-bit e 16-bit em 30 de agosto no PC e Nintendo Switch

A Sabotage e Devolver Digital anunciaram que a tão esperada aventura ninja, The Messenger, será lançado no Nintendo Switch e PC na quinta-feira, 30 de agosto. Os ansiosos alunos de artes marciais sombrias podem pré-encomendar o jogo na Nintendo Switch eShop e Steam.
Desde seu anúncio, The Messenger conquistou atenção e prêmios durante seu desenvolvimento e se tornou um dos mais aguardados lançamentos indie do ano. Os jogadores assumem o papel de um guerreiro ninja sem nome que se aventura através de um mundo amaldiçoado em uma missão para entregar um pergaminho de extrema importância à sobrevivência de seu clã, enquanto um exército de demônios sitia sua aldeia.
A aventura começa como uma tradicional saga ninja linear de 8-bits, mas logo se expande em uma emocionante aventura de viagem no tempo, entrelaçada com um universo de 16-bits repleto de mais exploração e segredos à la “metroidvania”. Tudo combinado com uma jogabilidade e comandos afiados e uma trilha original chiptune do renomado compositor Rainbowdragoneyes.
Criado pelos veteranos da indústria Thierry Boulanger e Martin Brouard em abril de 2016, Sabotage é um estúdio de jogos independente baseado em Quebec, que cria IPs originais combinando estética retrô e design de jogos moderno.
The Messenger estará jogável na Gamescom e na PAX West no final deste mês. Siga @SabotageQC e visite sabotagestudio.com para mais notícias e informações sobre o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar