NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metro Exodus ganha trailer da Gamescom 2018 e entra em pré venda

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram hoje que o Metro Exodus está finalmente disponível para pré-encomenda em todos os principais varejistas físicos e digitais.

Para quem preferir as cópias físicas, duas versões estão disponíveis:

A Aurora Limited Edition contém uma cópia do jogo em um exclusivo Steelbook, um belo Art Book de 32 páginas e o Metro Exodus Expansion Pass, tudo dentro de uma caixa de metal inspirada na Aurora – a locomotiva a vapor que Artyom e seus companheiros usam para viajar através da Rússia pós-apocalíptica.

Por outro lado, a Standard Edition contém o jogo em disco em uma Caixa padrão e estará disponível amplamente.

Nas lojas digitais, poderá escolher entre a Standard Edition e a Gold Edition, ambas com o jogo, enquanto a última também inclui Metro Exodus Expansion Pass.

Pré-encomende qualquer edição do Metro Exodus para ganhar os seguintes bônus adicionais, dependendo da plataforma:

  • Todas as pré-encomendas Xbox One, físicas ou digitais incluem uma cópia do Metro 2033 Redux – o primeiro jogo da saga Metro, remasterizado para o Xbox One.
  • Todas as pré-encomendas PlayStation 4, físicas ou digitais, incluem um fantástico tema dinâmico baseado no grafismo Metro Exodus “Winter”.
  • Todas as pré-encomendas de PC físicas e pré-encomendas Steam incluem um livro de arte digital e o Metro Exodus OST.

Independentemente de onde ou como você compre, nenhum conteúdo do jogo é exclusivo para da pré-encomenda – os fãs podem comprar com segurança, sabendo que, onde ou quando comprarem o Metro Exodus, estarão tendo a experiência completa como a 4A Games pretendia.

O Metro Exodus será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo