NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sekiro : Shadows Die Twice será lançado em Março de 2019

 A Activision anunciou oficialmente a data de lançamento do novo jogo bastante esperado da FromSoftware. Sekiro : Shadows Die Twice, um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, está planejado para ser lançado mundialmente em 22 de março de 2019. Para celebrar, os fãs presentes na Gamescom 2018 em Colônia, na Alemanha, estarão entre os primeiros do mundo a jogá-lo. As compras digitais reservadas na pré-venda do jogo terão início a partir de hoje em suas respectivas lojas específicas.

Novos detalhes da jogabilidade de Sekiro: Shadows Die Twice revelam que as ferramentas protéticas pertencentes ao protagonista “lobo de um braço armado” podem ser reconstruídas para desbloquear novas ações, como poderosos ataques de carga. Esses ataques permitem ao jogador ampliar sua abordagem para derrotar seus inimigos.

Na Gamescom 2018, os fãs finalmente poderão experimentar os recursos exclusivos e variados de Sekiro: Shadows Die Twice e experimentar a rica sensação de tensão do jogo pela primeira vez, incluindo:

  • Sword Combat: o combate central em Sekiro: Shadows Die Twice é medido por um intenso choque de aço. Os jogadores assumirão o comando das Artes Especiais da Espada para complementar seus ataques regulares e derrubar as defesas inimigas antes de selar o golpe final.
  • Shinobi Prosthetic: os jogadores podem equipar e alternar entre uma variedade de ferramentas protéticas exclusivas para encontrar a fraqueza de um inimigo. Além disso, ferramentas como o Grappling Hook podem ser utilizadas para trazer uma dimensão extra para a exploração e travessia em todo o universo do jogo.
  • Resurrection: Utilizada como uma oportunidade para uma retirada tática ou para enganar um inimigo e partir para um contra-ataque, essa nova estratégia de combate permite que os jogadores ressuscitem no local, mesmo depois de uma morte precipitada.

“Não vemos a hora de os fãs finalmente colocarem suas mãos em Sekiro: Shadows Die Twice“, disse Steve Young, CRO da Activision. “Os fãs experimentarão as múltiplas ferramentas disponíveis para o braço protético shinobi esta semana na Gamescom. E poderão mergulhar completamente no brutal e sombrio mundo do Sengoku, no Japão dos anos 1500, quando o jogo for lançado em 22 de março de 2019.”

Sekiro: Shadows Die Twice Collector’s Edition, disponível para pré-venda em varejistas selecionados (apenas em algumas regiões), oferece aos fãs os seguintes itens colecionáveis:

  • Jogo Completo
  • Estátua de 7″ Shinobi
  • SteelBook®
  • Artbook Colecionável
  • Mapa
  • Trilha Sonora Digital
  • Replica das Moedas do Jogo

Desenvolvido pela FromSoftware, os fãs encontrarão familiaridade na jogabilidade enérgica de Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate reina de maneira suprema. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo single-player que coloca os jogadores no papel de um guerreiro com um coração duro, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem lorde, e se vingar do seu arqui-inimigo. Os jogadores desfrutarão a combinação de features, como a travessia vertical, com batalha visceral frente a frente para cumprir o seu destino em um vasto mundo repleto de belas paisagens, enormes castelos, armas bizarras e inimigos temíveis.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no PlayStation®4, PlayStation®4 Pro; PC via Steam e na família de consoles Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. Assista ao trailer oficial de Sekiro: Shadows Die Twiceaqui. Para mais informações, visite http://www.SekiroTheGame.com, siga @SekiroTheGame no Twitter eInstagram, assim como SekiroTheGame no Facebook.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo