Trailer sem cortes de A Plague Tale: Innocence

Foi revelado na Gamescom o trailer sem cortes de 16 minutos do jogo A Plague Tale: Innocence.

O jogo se trata de uma aventura desenvolvida pela Asobo Studio para PS4, Xbox One e PC, e sairá em 2019.

Abaixo um resumo da história:

A história de A Plague Tale começa em 1349. Os ratos invadiram em ondas ininterruptas por todo o território da França. Nas aldeias assoladas pela peste, no interior e nos campos de batalha, essa massa incontrolável e voraz avança implacavelmente. As criaturas devoram tudo em seu caminho, homens e animais, para satisfazer a fome infinita de seus indivíduos sempre crescentes. Em meio a centenas de cadáveres empilhados, hordas de ratos pularam sobre os corpos e deixam poucas esperanças para que Amicia e Hugo escapem com suas vidas – o brilho fraco da chama que Amicia mantém parece ser a única coisa que repele “A Peste: A ameaça de enxame da inocência”.

O gameplay é envolvente e muito bem ambientado. Conseguimos ver elementos de ação, estratégia e furtividade. Parece que teremos um jogo em que ficamos no fio da navalha o tempo todo – teste para cardíacos (ainda mais se você tiver fobia a ratos). Ao que tudo indica a história será forte e emocionante, principalmente pelos personagens principais. Um ponto a se destacar é a tela limpa no melhor estilo Hellblade, o que nos deixa bem envolvidos com o cenário e mais próximos da realidade. Se preparem, tudo indica que teremos um jogão em A Plague Tale: Innocence.

Fique ligado no Última Ficha para mais notícias da Gamescom. O evento acontece entre os dias 21 e 25 de agosto na Alemanha.

Confira o trailer:

Mostrar mais

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar