ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira os detalhes da PES League 2019

A Konami anunciou detalhes da temporada da PES LEAGUE 2019, que começa em 20 de setembro de 2018.

PES LEAGUE é o torneio oficial de eSports em que jogadores de PES 2019 do mundo todo competem em eventos locais e on-line, nos lugares mais importantes, disputando uma vaga nas Finais Mundiais da PES LEAGUE 2019. As categorias disponíveis nesta temporada incluem 1v1 e 3v3, após o sucesso do formato na última temporada. O myClub também estará no processo de seleção – anunciaremos mais detalhes para o início da competição.

O caminho para as Finais Mundiais da PES LEAGUE 2019 começa com as inscrições a partir de 20 de setembro. A competição on-line na categoria 1v1 também começa em 20 de setembro e estará disponível para os jogadores via PlayStation 4, Xbox One e STEAM para PC. A competição na categoria 3×3 CO-OP terá início pouco depois.

Uma das mudanças em relação ao ano passado é que haverá uma nova rota de qualificação nacional. Após a competição on-line preliminar, que começa em setembro, as ligas nacionais serão criadas e terão suas próprias finais, antes de avançar para as finais regionais. A nova rota garante que os competidores talentosos tenham mais chances de classificação e que cada país seja representado por seus melhores jogadores de PES 2019.

Outra novidade para este ano é a nova forma de premiação dos jogadores nas finais Regionais e Mundiais, com aumento do valor dos prêmios com base no número de partidas e no tempo de competição. Para obter mais informações e detalhes sobre a competição, consulte o website da PES LEAGUE 2019, que será lançado em 13 de setembro.

Assista às partidas da PES LEAGUE ao vivo em um dos canais a seguir:

Twitchhttps://www.twitch.tv/pesleague

Facebookhttps://www.facebook.com/PES/

YouTubehttps://www.youtube.com/officialpes

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo