A Square Enix anuncia o fim de The Last Remnant para PC

The Last Remnant, jogo de RPG para o PC será terminado pela Square em 4 de setembro de 2019. O jogo é daqueles que não possuem muitos jogadores, mas quem joga é extremamente apaixonado por ele. A produtora não esclareceu o motivo da finalização do game – “Em breve vamos descontinuar as vendas físicas e digitais de The Last Remnant no PC”- publicou na página da Steam do game.

The-Last-Remnant-PC-via-Steam

The Last Remnant foi a primeira incursão da Square Enix no mundo dos motores ocidentais, usando o Unreal Engine 3 o que a Square Enix chamou de pedra angular de sua estratégia ocidental. Anunciado para PlayStation 3 e Xbox 360, a versão para PS3 acabou sendo cancelada oficialmente, uma vez que os desenvolvedores tiveram muito trabalho contra o motor do console, e a versão 360 não foi bem. Até que o jogo foi para o PC, os jogadores começaram a comprar o título e houve boa aceitação, especialmente durante o auge das vendas da Steam.

186789-1395744723-wide

Publicado
Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *