NOTICIASPC

A Square Enix anuncia o fim de The Last Remnant para PC

The Last Remnant, jogo de RPG para o PC será terminado pela Square em 4 de setembro de 2019. O jogo é daqueles que não possuem muitos jogadores, mas quem joga é extremamente apaixonado por ele. A produtora não esclareceu o motivo da finalização do game – “Em breve vamos descontinuar as vendas físicas e digitais de The Last Remnant no PC”- publicou na página da Steam do game.

The-Last-Remnant-PC-via-Steam

The Last Remnant foi a primeira incursão da Square Enix no mundo dos motores ocidentais, usando o Unreal Engine 3 o que a Square Enix chamou de pedra angular de sua estratégia ocidental. Anunciado para PlayStation 3 e Xbox 360, a versão para PS3 acabou sendo cancelada oficialmente, uma vez que os desenvolvedores tiveram muito trabalho contra o motor do console, e a versão 360 não foi bem. Até que o jogo foi para o PC, os jogadores começaram a comprar o título e houve boa aceitação, especialmente durante o auge das vendas da Steam.

186789-1395744723-wide

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo