NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Capcom faz homenagem a jogo antigo em nova roupa de Street Fighter V

A Capcom tornará disponível a partir do dia 30 de agosto uma nova roupa para a personagem Cammy que vem direto do jogo Haunting Ground.

Oi?Que jogo é esse?

Realmente foi um jogo digamos de não muito sucesso de vendas da produtora para Playstation 2, mas com certeza tem sua gama de fãs que ficarão felizes com esse presente.

A roupa é da personagem principal do jogo Fiona Belli, que precisa escapar de um castelo extremamente hostil, enquanto foge de perseguidores insanos e cruéis. No game você tem a ajuda de um cachorro chamado Hewie. Esse Survival de horror é bonito em vários aspectos e por ser um pouco desconhecido é clamado até hoje para ser relançado como um clássico na PSN, mas pelo jeito não acontecerá.

Bom, fato que a Cammy ficou linda.

Relembre o gameplay do jogo:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo