NOTICIASPC

O ousado SCUM já se encontra em early access na Steam

Gamepires e a Devolver Digital lançaram seu jogo hardcore de sobrevivência SCUM no Steam Early Access por um preço inicial de R$ 37,99. Os adeptos dedicados também podem comprar o SCUM Supporter’s Pack com itens exclusivos do jogo, incluindo uma linda tatuagem de rosto de caveira, uma réplica da camisa da equipe do dev, e um controle bio azul para que as pessoas saibam que você gastou mais quando estiveram saqueando o seu cadáver.
SCUM tem como objetivo evoluir o jogo multiplayer de sobrevivência de mundo aberto com níveis sem precedentes de personalização, controle e progressão de personagens, onde o conhecimento e as habilidades são as armas finais para a sobrevivência a longo prazo. Combinando o metódico planejamento e gerenciamento de sobrevivência hardcore com eventos opcionais de rede PvP disponíveis para todos a qualquer momento, SCUM atinge um equilíbrio único entre simulação complexa e ação intensa na próxima geração de jogos de sobrevivência.
Imagem incorporada
A pequena equipe de 20 pessoas da Gamepires trabalhou silenciosamente no SCUM por vários anos, passando o ano passado testando e refinando os sistemas do jogo com uma pequena comunidade core de fãs de jogos de sobrevivência. A equipe de desenvolvimento combinou seu intenso estudo do gênero e uma incomparável atenção aos detalhes para criar um conjunto de sistemas e mecanismos de jogo que eram acessíveis a recém-chegados, mas complexos o suficiente para saciar os mais meticulosos entusiastas da sobrevivência. Os jogadores também têm que urinar e defecar em intervalos regulares ou sofrer as conseqüências infelizes.
SCUM já está disponível no Steam Early Access, onde a Gamepires passará o próximo ano adicionando recursos avançados, refinando os sistemas atuais e expandindo a metanarrativa que levará os jogadores mais habilidosos a um jogo final com uma saída da ilha. Vai ser demais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo