NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DMC 5: Braços mecânicos, explosões, Rock ‘n Roll e muitos demônios! Entrevista EXCLUSIVA

Fomos convidados a testar a novíssima demo de Devil May Cry 5, está insano e intenso quase que mesclando toda a experiencia vivida em DMC 4 com o DMC(reboot), Nero retorna como personagem principal e as novidades não param de pipocar, segue o que conseguimos extrair de informação numa entrevista exclusiva:

Também acompanhem nossa entrevista de Resident Evil 2

E antes das perguntas, uma breve informação. As perguntas que havíamos planejado sobre o gameplay/desenvolvimento não foram feitas, pois o representante não está envolvido no desenvolvimento do projeto. Logo, ele não tinha essas informações.

UF – No primeiro trailer de DMC V, podemos ver que Nero perde seu braço demoníaco e é substituído por um metálico. Poderia nos falar sobre essa tomada de decisão? E como esse novo braço/mecânica irá afetar no gameplay?

Capcom – A perda do Devil Bringer de Nero é um dos mistérios da história de Devil May Cry 5. A nova parceira Nico, uma mecânica competente e artesã de armas autodidata, cria os novos braços Devil Breaker para Nero, que sacrificam durabilidade em troca de versatilidade. Na demo que exibimos hoje é possível testar dois desses braços: Overture, que permite disparar descargas elétricas nos inimigos, e Gerbera, que melhora a mobilidade de Nero em combate. No jogo final serão oito braços diferentes no total, cada um com habilidades diferentes para permitir um combate dinâmico e estiloso.

UF  – O que pode nos dizer sobre a história de DMC 5 e quanto tempo se passou desde DMC 4?

Capcom – Muitos anos se passaram desde Devil May Cry 4, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

UF – Até o momento DMC 2 era dito como o último game da cronologia. DMC 5 se passará antes ou depois do 2?”.

Essa aqui quem acabou respondendo foi um dos produtores do jogo via twitter. Sim, será após DMC 2!

UF – Vimos que Dante aparecerá no jogo com uma aparência mais velha e possuirá uma moto que se transforma em uma espada. Qual será a participação de Dante no jogo e como suas armas foram atualizadas? E claro, alguma chance de vermos o Virgil no jogo?

Capcom – Nos trailers da E3 e da Gamescom pudemos ter um aperitivo de Dante em Devil May Cry 5. Teremos que aguardar mais um pouco para ver como é o estilo de jogo dele e que outros personagens aparecerão na história. Fiquem ligados!

E assim tivemos acesso a demo do jogo que está sensacionalmente linda, efeitos, brilhos, gore, design, cores e tudo mais, fiquem com algumas das imagens do jogo, assim como nosso gameplay com impressões dele.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo