NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nova expansão de Rainbow Six Siege – Operação Grim Sky já está disponível!

Entre as novidades estão uma versão reformulada do mapa Base Hereford e diversos aprimoramentos na jogabilidade, que já podem ser aproveitados gratuitamente por todos os jogadores. A atualização também inclui dois novos operadores, disponíveis antecipadamente até 11 de setembro para quem possui o passe de temporada do Ano 3 do jogo. A partir desta data, os demais usuários de todas as plataformas poderão desbloquear os personagens utilizando Renome (a moeda do jogo) e R6 credits.

maxresdefault (1)

Novos conteúdos:

            Em Operação Grim Sky, os jogadores conhecerão dois novos operadores:

  • Maverick é um atacante da unidade Hard Breacher e criador do Maçarico Suri, capaz de destruir silenciosamente qualquer superfície, incluindo paredes reforçadas.
  • Clash é uma defensora britânica especialista em comportamento de massas e táticas de captura. É uma veterana durona com muita experiência em liderar controles de multidão. Clash pode ser reconhecida por seu escudo CCE (Crowd Control Electro), capaz de atordoar e lesar inimigos próximos, graças a um gerador de carga de alta voltagem acoplado à arma.

Os jogadores redescobrirão o icônico campo de treinamento Base Hereford, que foi totalmente retrabalhado, inclusive no que diz respeito ao fluxo do mapa, balanceamento e visual, tornando-o um cenário pronto para partidas competitivas.

changes-rainbow-six-siege-grim-sky-update-maverick-clash-new-operators

Outras novidades da maior atualização da terceira temporada do Ano 3

Além dos conteúdos inéditos, “Operação Grim Sky” traz grandes mudanças em relação aos seguintes recursos:

  • Corrigido o desalinhamento da mira, que fazia com que armas automáticas não atingissem o local para onde o retículo estava posicionado
  • Se os jogadores não puderem escolher um operador antes do fim da fase de seleção, eles não jogarão mais com o “recruta”, mas com um agente aleatório que já estiver desbloqueado em sua lista
  • Nova opção para silenciar o chat de voz ou de texto de cada jogador individualmente
  • Os reforços de escotilha agora poderão ser destruídos parcialmente
  • Além de correções técnicas e de jogabilidade, haverá ajustes de balanceamento no mapa “Consulado”.

 Para mais informações sobre as atualizações de Operação Grim Sky, clique aqui.

Além disso o jogo terá conteúdo exclusivo no Twitch Prime!

            “A partir de 6 de setembro, os assinantes do Twitch Prime poderão adquirir até 16 pacotes de conteúdos exclusivos em Rainbow Six Siege para os agentes Bandit, Finka, Hibana e Ela, e a arma lendária Marble & Gold Chibi.”

Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo