ESPORTSNOTICIASPC

London Major de CS GO começa hoje! Veja onde assistir

O evento mais esperado do cenáriode CS GO começa hoje! O segundo Major do ano começa hoje e será realizado pela FACE IT em Londres e terá duração de 3 semanas com premiação de 1 milhão de dólares!

Campeonato

O campeonato é dividido em 3 fases, “The New Challengers Stage”, “The New Legends Stage” e The New Championship Stage”, cada uma das fases acontecerá durante uma semana e a grande final do major acontece no dia 23 de setembro e o campeão levará sozinho a quantia de 500 mil dólares.

Times

A primeira fase, “The New Challengers Stage” que se inicia hoje é composta por 8 times que foram eliminados na fase de grupos do último major que aconteceu em Boston no início de 2018 sendo eles Astralis, BIG, Gambit, Liquid, North, Virtus Pro, Veja Squadron e Space Soldiers. Os outros 8 times que participam desta fase foram definidos através de qualificatórios por região, 2 times das Américas (Complexity e Rogue), 2 da Europa (Optic e Ninjas in Pyjamas), 2 da Ásia (Renegades e Tyloo) e 2 da região CIS (Hellraisers e Team Spirit) que abrange a região da Rússia e entornos.

Diy2yYxWsAIk79E

A primeira fase acontecerá no formato Suiço, o time que conseguir 3 vitórias estará automaticamente classificado para a fase seguinte e os que tiverem 3 derrotas serão eliminados. As partidas da primeira até a quarta rodada serão em realizadas em MD1 e quinta rodada, que será decisiva para os times que tiverem 2 vitórias e 2 derrotas, será decidida em MD3. Astralis, North e Liquid são favoritos para avançar à segunda fase, na contramão as equipes daVirtus Pro e Team Spirit são as que tem mais a provar para avançar.

As 8 equipes classificadas para a fase “The New Legends Stage” se juntaram a mais outras 8 equipes que avançaram até os playoffs do último major, MiBR, Cloud 9, Faze Clan, Fnatic, G2, Mousesports, Natus Vincere e Winstrike Team.

Brasil no Major!

O Brasil estará representado pelos brasileiros Coldzera, Fallen e Fer, que junto com os americanos Tarik e Stewie2k formam a atual line up da MiBR. Além deles, Taco e Zeus (jogador e técnico respectivamente) representam o brasil pela Team Liquid.

1532209664191-15322090199518

As equipes da Team One e Luminosity Gaming participaram do qualificatório norte americano para o Major, porém não conseguiram se classificar ficando em oitavo e sétimo lugar respectivamente. NTC (Não tem Como) e a Fúria GG conseguiram vagas para o qualificatório das Américas vencendo o qualificatório Sul americano mas porém foram eliminadas ainda na primeira.

Onde assistir o Major?

O Major é o único campeonato em que a transmissão dos jogos é livre e todos podem transmiti-lá via GOTV, porém algumas plataformas farão a transmissão também, recomento a transmissão oficial da FACE IT na Twitch (https://www.twitch.tv/faceittv) e Youtube (https://www.youtube.com/faceit/live) que será feita em inglês e em português a stream da Twitch do Bernado “Bida” (https://www.twitch.tv/bida). Não esqueça de logar sua conta Steam na Twitch, caso você assista por lá, para que você seja alegível e receber os drops de caixa durante os jogos!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo