London Major de CS GO começa hoje! Veja onde assistir

O evento mais esperado do cenáriode CS GO começa hoje! O segundo Major do ano começa hoje e será realizado pela FACE IT em Londres e terá duração de 3 semanas com premiação de 1 milhão de dólares!

Campeonato

O campeonato é dividido em 3 fases, “The New Challengers Stage”, “The New Legends Stage” e The New Championship Stage”, cada uma das fases acontecerá durante uma semana e a grande final do major acontece no dia 23 de setembro e o campeão levará sozinho a quantia de 500 mil dólares.

Times

A primeira fase, “The New Challengers Stage” que se inicia hoje é composta por 8 times que foram eliminados na fase de grupos do último major que aconteceu em Boston no início de 2018 sendo eles Astralis, BIG, Gambit, Liquid, North, Virtus Pro, Veja Squadron e Space Soldiers. Os outros 8 times que participam desta fase foram definidos através de qualificatórios por região, 2 times das Américas (Complexity e Rogue), 2 da Europa (Optic e Ninjas in Pyjamas), 2 da Ásia (Renegades e Tyloo) e 2 da região CIS (Hellraisers e Team Spirit) que abrange a região da Rússia e entornos.

Diy2yYxWsAIk79E

A primeira fase acontecerá no formato Suiço, o time que conseguir 3 vitórias estará automaticamente classificado para a fase seguinte e os que tiverem 3 derrotas serão eliminados. As partidas da primeira até a quarta rodada serão em realizadas em MD1 e quinta rodada, que será decisiva para os times que tiverem 2 vitórias e 2 derrotas, será decidida em MD3. Astralis, North e Liquid são favoritos para avançar à segunda fase, na contramão as equipes daVirtus Pro e Team Spirit são as que tem mais a provar para avançar.

As 8 equipes classificadas para a fase “The New Legends Stage” se juntaram a mais outras 8 equipes que avançaram até os playoffs do último major, MiBR, Cloud 9, Faze Clan, Fnatic, G2, Mousesports, Natus Vincere e Winstrike Team.

Brasil no Major!

O Brasil estará representado pelos brasileiros Coldzera, Fallen e Fer, que junto com os americanos Tarik e Stewie2k formam a atual line up da MiBR. Além deles, Taco e Zeus (jogador e técnico respectivamente) representam o brasil pela Team Liquid.

1532209664191-15322090199518

As equipes da Team One e Luminosity Gaming participaram do qualificatório norte americano para o Major, porém não conseguiram se classificar ficando em oitavo e sétimo lugar respectivamente. NTC (Não tem Como) e a Fúria GG conseguiram vagas para o qualificatório das Américas vencendo o qualificatório Sul americano mas porém foram eliminadas ainda na primeira.

Onde assistir o Major?

O Major é o único campeonato em que a transmissão dos jogos é livre e todos podem transmiti-lá via GOTV, porém algumas plataformas farão a transmissão também, recomento a transmissão oficial da FACE IT na Twitch (https://www.twitch.tv/faceittv) e Youtube (https://www.youtube.com/faceit/live) que será feita em inglês e em português a stream da Twitch do Bernado “Bida” (https://www.twitch.tv/bida). Não esqueça de logar sua conta Steam na Twitch, caso você assista por lá, para que você seja alegível e receber os drops de caixa durante os jogos!

Mostrar mais

Marcus Souza

Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.
Botão Voltar ao topo
Fechar