NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge receberá nova DLC agora em Outubro

A Focus Home Interactive e a Deck13 Interactive anunciaram uma expansão para The Surge chamada de “The Good, the Bad and the Augmented  (Algo como “O Bom, o Mau e o Aumentado” o último podendo ser em questão de tamanho ou valor).

Confira nossa análise de The Surge CLICANDO AQUI.

A DLC está programada para o dia 2 de Outubro deste ano! Veja a seguir o teaser do conteúdo e uma breve explanação pela própria Focus Home em tradução livre:

“Lute contra o cientista louco Dr. Rischboter por armas únicas, conjuntos de armaduras e muito mais!

RPG de ação hardcore The Surge em breve receberá novos conteúdos com uma nova expansão,  The Good, the Bad e Augmented em 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Assista ao Teaser Trailer lançado hoje para ter um primeiro vislumbre do velho oeste em The Surge!

Entre nas entranhas da instalação CREO e explore um antigo e abandonado laboratório de Controle de Qualidade criado para levar a tecnologia do CREO ao limite. Warren enfrentará as câmaras mortais de testes do dr. Rischboter que, por algum motivo, parecem ter sido arrancadas de um programa de TV do velho oeste!

Lute pelas salas de treinamento do médico louco e tente modificá-las você mesmo para aumentar as recompensas, combinando até 4 dos 16 modificadores insanos disponíveis. No final de cada etapa, lute contra adversários distintos, oponentes poderosos forjados a partir dos cenários de treinamento equipados com 30 novas peças exclusivas de equipamentos – armaduras, armas e implantes – que você pode levar para si mesmo!

Visite os laboratórios do Dr. Rischboter em 2 de outubro, quando ‘The Good, the Bad e Augmented’ sai para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os novos jogadores também poderão embarcar na melhor experiência Surge com a Augmented Edition, que incluirá o jogo completo e todos os seus DLCs, incluindo The Good, Bad e Augmented, bem como o anteriormente lançado A Walk in the Park.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo