BGSCOBERTURASESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

For Honor – Ubisoft anuncia torneios no Brasil

Após o crescente sucesso do cenário competitivo nacional de Rainbow Six Siege a Ubisoft voltou seus olhos para o Brasil mais uma vez, só que dessa vez com outro jogo de seu catálogo, For Honor, um jogo de ação e combates medievais multiplayer. A empresa anunciou dois campeonatos com inscrições abertas ao público, Lordes da Guerra – Domínio” e “Lordes da Guerra – Invasão”, e com premiação total de 15 mil reais!

Como participar?

O primeiro campeonato será disputado no modo Domínio, com inscrições entre 8 e 18 de setembro, com qualificatórias online que acontecerão no dia 22 de setembro, e com as finais sendo realizadas no stand da Logitech na BGS! Esse primeiro torneio dará 5 mil de premiação para o time vencedor. Já o segundo torneio será disputado em um novo modo que será incluído na expansão “Marching Fire”, a maior desde o lançamento do game em 2017, e terá inscrições entre 29 de outubro e 8 de novembro, qualificatórias no dia 10 de novembro e finais presenciais durante a Comic Con Experience, com premiação de 10 mil para o time vencedor e partidas transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft.

3399640-trailer_forhonor_marchingfireannounce_20180611-1100x619

As inscrições são gratuitas e abertas para maiores de 16 anos. Serão permitidos, no máximo, 64 times de quatro jogadores por torneio, com as qualificatórias sendo disputadas no formato melhor de três e a final em melhor de cinco. O time vencedor de “Lordes da Guerra – Domínio” levará para casa um prêmio de R$ 5 mil, e a equipe vencedora do torneio “Lordes da Guerra – Invasão” receberá R$ 10 mil.

As inscrições para Lordes das Guerra podem ser feitas em http://bit.ly/INSCRIÇÕES-LordesDOM2018.  Para mais informações de For Honor, visite http://forhonorgame.com.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo