NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Top5: Microsoft lança muito joystick, e alguns são bem bonitos

Já virou uma piada entre a galera aqui do site que o próximo anúncio da Microsoft será um novo controle. A empresa americana lançou, de fato, muitos joysticks nessa geração e continua nesse sentido sem parar. Não que isso seja um problema, muito pelo contrário, a concorrente Sony também já lançou diversos modelos, mas os anúncios de destaque da Microsoft tornam o caso um tanto engraçado haja vista que os gamers esperam por anúncios de mais jogos e constantemente vemos notícias de novos controles. Enfim, apesar da piada interna, segue abaixo a minha lista Top 5 de joysticks de Xbox One da Microntroles Microsoft:

Gears of War 4 Elite

Gears of War 4 Elite Controller

Eu particularmente não gosto de controles personalizados com temática de jogos, mas esse de Gears of War 4 é simplesmente animal. Cheio de luzes, camadas de detalhes e marcas de batalha, esse conseguiu trazer a essência do jogo para suas mãos. Sendo um Joystick Elite, ele conta com todas as funcionalidades da linha Elite e, infelizmente, também conta com o preço Elite salgadíssimo haja vista que foi uma versão bem limitada: cerca de 150 dólares um usado na Gamestop.

Halo 5: Guardians Master Chief

Halo 5- Guardians Master Chief Controller

Mais um para eu morder a língua. Apesar do direcional digital dourado que normalmente eu odeio, o estilo combinou com a peça chamativa. A produção desse joystick também já foi descontinuada, então o preço tende a subir. Cerca de 150 dólares um usado pelos Estados Unidos.

Patrol Tech Special Edition

Xbox Wireless Controller - Patrol Tech Special Edition Controlller

Mais acessível, por R$ 300,00 em sites como o Mercado Livre, o Patrol Tech Special é basedo na estética militar moderna e com uma simplicidade curiosa. Ele tem um grip em borracha para manter o joystick bem firme nas mãos o que ajuda muito na hora H.

Sport White Special Edition

Xbox Wireless Controller – Sport White Special Edition Controller

Parecido com o Patrol Tech , porém branco, é encontrado por um valor mais alto, mas com facilidade: R$ 450,00 aproximadamente na internet (Mercadolivre etc.). Também conta com os grips antiderrapantes e é um dos meus preferidos, por ser branco e com um estilo simples e moderno.

Phantom Black Special Edition

Xbox Wireless Controller – Phantom Black Special Edition Controller

The Phantom Black traz aquela transparência na medida, em degrade para um opaco para não ficar muito firoulado. Transparências sempre me atraíram, mas em excesso me deixavam nauseado. Acredito que esse recém lançado controle mistura bem, entregando charme e estilo no ponto certo. Também conta com um grip responsa. Por ter sido lançado a pouco tempo, é difícil de encontrar pelo Brasil e ainda muito caro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo