NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Joggernauts será lançado para Switch e demonstra seu modo single-player!

Joggernauts confirma sua presença na crescente lista de jogos para Nintendo Switch e demonstra seu single-player pela primeira vez! O jogo com certeza será uma ótima escolha para o console e para a jogatina com amigos. Vocês devem passar dos leveis levando em consideração a cor do personagem que cada um controla – um desafio motor, de trabalho em equipe e raciocínio rápido!

Confira o trailer e uma breve explicação do jogo direto da galera da Space Mace and Graffiti Games:

“Joggernauts faz com que você mude para a cabeça de uma equipe de jogging de atletas alienígenas enquanto eles navegam através de níveis difíceis de plataformas codificadas por cores, evitando colidir com obstáculos. Para terminar o nível e coletar todos os troféus para a vitória, as equipes devem trabalhar juntas e cronometrar seus saltos e mudanças perfeitamente. Você também pode enfrentar os desafios sozinho no modo single-player de design exclusivo, onde você controla simultaneamente dois personagens coloridos diferentes.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo