NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jump Force adiciona Yugi a sua lista de personagens!

Yugi de Yu-Gi-Oh! será jogável em Jump Force, anunciou a Bandai Namco!

Aqui está uma visão geral do personagem, via Bandai Namco:

“Juntando-se à lista de Jump Force está Yugi Muto, o herói de Yu-Gi-Oh!. Jump Force reúne os maiores heróis e vilões dos mais de 50 anos de história do influente mangá japonês da Shueisha, Weekly Shonen Jump, para lutar pelo destino de seu mundo e do nosso.

A história de Yu-Gi-Oh! Acontece em um mundo onde um jogo de cartas: Duel Monsters, é um dos maiores aspectos da vida cotidiana. O jogo pode trazer fortuna e fama aos seus campeões, ou morte para os menos afortunados.

O principal protagonista, Yugi Muto, é um garoto solitário que ama jogar o jogo, mas nunca foi abençoado com talento. Depois de encontrar e resolver o Enigma do Milênio, um artefato antigo e poderoso, Yugi sem saber se tornou anfitrião de Dark Yugi, o espírito do falecido Faraó Atem. O espírito do faraó possui e assume o controle de Yugi em tempos de perigo, ele é capaz de se tornar um dos maiores jogadores de Duel Monsters do planeta.”

Jump Force está previsto para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo