NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

O pirata Cervantes está confirmado em SoulCalibur VI

Confira o mais novo personagem confirmado para SoulCalibur VI e um pouco de sua história:

“A rotina de um pirata pode ser descrita como uma longa e constante aventura marítima, repleta de reviravoltas que poderiam durar por vidas inteiras. Portanto, imagine só as histórias de aventura e pilhagem que Cervantes deve ter para contar, considerando que ele navega os Sete Mares como um imortal desde sempre!
Cervantes é um homem mau em todos os sentidos. Empunhando espadas duplas – Acheron, tomada de seu antigo dono em uma pilhagem, e Nirvana, híbrida de adaga e pistola – o bucaneiro é simplesmente mortal em suas investidas, especialmente quando derruba os oponentes ou lança-os no ar para causar o máximo de destruição e dor possíveis com suas combinações de golpes duros.

Mas todo este poder tem um custo: Cervantes foi amaldiçoado, e está fadado à busca eterna pela Soul Edge; atraído pelo poder da espada, sua vida entrelaçada com o destino desta lâmina maldita.”

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas – para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM – em  19 de Outubro de 2018. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo