Joga muito no smartphone? Então vem saber (possíveis) novidades sobre o Razer Phone 2

A Razer marcou a possível data de lançamento da segunda geração de seu smartphone gamer para o dia 10 de outubro. Um convite que simula a silhueta de um smartphone, foi enviado pela empresa para a mídia estrangeira, e alerta para salvar a data no calendário para um evento de lançamento. Mesmo que o convite não especifique do que se trata, dá para adivinhar que é o novo Razer Phone 2.

Algumas informações relatadas a seguir não foram confirmadas pela empresa e devem ser tratadas como RUMOR até que sejam oficiais.

A Razer já confirmou que está trabalhando na segunda geração de seu smartphone gamer, para lançar ainda em 2018, imagens compartilhadas esta semana pelo site Android Headlines mostram o suposto Razer Phone 2, com design muito parecido com o primeiro aparelho da linha.

imagens_razer_phone_2_comparativo_razer_phone_1

A segunda geração é o smartphone da direita, a principal diferença é o setup da câmera frontal, que foi invertido, e as bordas pretas, que estão levemente mais espessas. Essas mudanças podem ser em função das luzes RGB Chroma, que deverão estar presentes no Razer Phone 2.

Outro vazamento informa que o aparelho deve se parecer com a primeira geração tanto por fora, como por dentro, o Razer Phone 2 deve ser equipado com 8GB de memória RAM, Android Oreo 8.1 e processador Snapdragon 845, que já estava presente no primeiro aparelho.

Via Adrenaline.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar