NOTICIASSem categoria

Joga muito no smartphone? Então vem saber (possíveis) novidades sobre o Razer Phone 2

A Razer marcou a possível data de lançamento da segunda geração de seu smartphone gamer para o dia 10 de outubro. Um convite que simula a silhueta de um smartphone, foi enviado pela empresa para a mídia estrangeira, e alerta para salvar a data no calendário para um evento de lançamento. Mesmo que o convite não especifique do que se trata, dá para adivinhar que é o novo Razer Phone 2.

Algumas informações relatadas a seguir não foram confirmadas pela empresa e devem ser tratadas como RUMOR até que sejam oficiais.

A Razer já confirmou que está trabalhando na segunda geração de seu smartphone gamer, para lançar ainda em 2018, imagens compartilhadas esta semana pelo site Android Headlines mostram o suposto Razer Phone 2, com design muito parecido com o primeiro aparelho da linha.

imagens_razer_phone_2_comparativo_razer_phone_1

A segunda geração é o smartphone da direita, a principal diferença é o setup da câmera frontal, que foi invertido, e as bordas pretas, que estão levemente mais espessas. Essas mudanças podem ser em função das luzes RGB Chroma, que deverão estar presentes no Razer Phone 2.

Outro vazamento informa que o aparelho deve se parecer com a primeira geração tanto por fora, como por dentro, o Razer Phone 2 deve ser equipado com 8GB de memória RAM, Android Oreo 8.1 e processador Snapdragon 845, que já estava presente no primeiro aparelho.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo