NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Vem terror aí! Silver Chains é anunciado para PS4, Nintendo Switch, Xbox e PC

A produtora Cracked Heads Games e a distribuidora Headup Games anunciaram para Playstation 4, Xbox One, PC e Switch um novo título survival de terror : Silver Chains. O jogo estará disponível no primeiro semestre do ano que vem.

Silver Chains é um jogo em primeira pessoa que te coloca no comando de Peter, que após um misterioso acidente acorda abandonado dentro de uma mansão no interior da Inglaterra. Logicamente, ele descobre que não está sozinho e tem que seguir seu caminho para encontrar a saída desse pesadelo.

O título é bastante realista e foca na história e exploração, trazendo imagens e gráficos bem detalhados, para que o jogador realmente se sinta ambientado em uma mansão bem aterrorizante, garantem os produtores. Prato cheio pra quem gosta de um bom jogo assustador.

Veja abaixo o trailer.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo