NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Aranha ultrapassa recorde de Kratos!

O novo jogo do Homem Aranha,para o PS4, vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas três dias após lançado. O número estabelece alguns recordes de venda para, que bateu o antigo campeão God of War 4, que havia acumulado 3,1 milhões de cópias em três dias no seu lançamento em abril. Os números foram divulgados pela Sony.

Outro recorde estabelecido pelo novo sucesso da Sony foi o de pré-venda, registrando um milhão de unidades encomendadas antes do lançamento, o até agora para no PS4.

Estes números fazem do Homem Aranha o first party que mais rápido vendeu na história do Playstation. “O jogo alcançou e ultrapassou nossas expectativas. Eu acredito que a companhia, o campus e nossos fãs estão super orgulhosos dele.” Disse Stephen Turvey, vice-presidente global de vendas na Sony.

Estes números não incluem as unidades que acompanham o bundle exclusivo do jogo para PS4, que vem com um PS4 Pro “Amazing Red” e uma cópia do jogo em sua versão “deluxe”. Ou seja, certamente os números são maiores!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo