MOBILENOTICIASPC

Yu-Gi-Oh! 5D’s chega ao Yu-Gi-Oh! Duel Links

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que, o mundo de Yu-Gi-Oh! 5D’s será adicionado às versões para dispositivos móveis e PC do Yu-Gi-Oh! Duel LinksA atualização trará novos personagens do mangá e anime Yu-Gi-Oh! 5D’s e as Invocações Synchro, um novo elemento de jogabilidade que tornará as opções táticas do Yu-Gi-Oh! Duel Links ainda melhores.

 Yu-Gi-Oh! 5D’s é a terceira série da franquia Yu-Gi-Oh! e se passa várias décadas após os eventos da série original. Ambientada na cidade futurística de Neo Domino City, Yu-Gi-Oh! 5D’s acompanha as aventuras de Yusei Fudo e sua luta contínua com Jack Atlas, seu antigo melhor amigo que se tornou seu rival.

 Junto com o mundo de Yu-Gi-Oh! 5D’s, as Invocações Synchro farão sua estreia, permitindo que os jogadores invoquem cartas poderosas de monstro Synchro para usar em campo.

Se você é apenas jogador de Duel Links e ainda não utilizou a invocação Synchro, para fazê-la terá que:

  • Ter um Monstro do subtipo tuner (regulador);
  • Um ou mais monstros que não sejam tuner;
  • Enviá-los do campo para o cemitério, desde que a sua soma de leveis sejam exatamente igual ao level de um monstro Synchro do seu extra deck.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo