Diretor de God of War virá para a BGS, receberá prêmio e vai entrar para o Wall of Fame

Logo um semana após a Sony confirmar a presença na BGS 2018, hoje nos trás a notícia que Cory Barlog, Diretor Criativo e Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens de God of War 4 garantiram participação no evento.

“Esta será minha primeira visita ao Brasil e minha primeira BGS. Mal posso acreditar que demorei tanto. Estou tão empolgado de ter a chance de conhecer e conversar com todos os fãs apaixonados de God of War — e com sorte tirar uma selfie com eles”. — Cory Barlog, Diretor Criativo de God of War.

god_of_war_ps4__nombre_temporal_-3976067

“Estou super empolgado em visitar minha terra natal e compartilhar minha experiência e jornada trabalhando com God of War com os fãs e colegas artistas brasileiros. Espero poder responder suas perguntas e inspirá-los a tornarem-se Artistas de Games também!” — Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens de God of War.

No evento ele vai receber o prêmio Lifetime Achievement Award e irá gravar suas mãos na Wall of Fame, inaugurada por nada menos que Hideo Kojima no ano passado.

Ótima oportunidade para os fãs de conhecerem e conferir a jornada dos dois no desenvolvimento de um dos melhores games do ano até o momento. Segue a lista de atividade dos dois no evento:

Quinta-feira, 11 de outubro
18:00 – 20:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sexta-feira, 12 de outubro
14:00 – 15:00: Perguntas e Respostas no Estande PO11
16:00 – 18:00: Sessão de Meet & Greet no Estande PP07
19:00 – 20:30: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sábado, 13 de outubro
16:00 – 17:00: Painél BGS Talks no Estande PO11
17:00 – 19:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Domingo, 14 de outubro
14:00 – 14:30 – Entrega do Lifetime Achievement Award & Wall of Fame na Arena BGC

A Brasil Game Show (BGS) acontece entre os dias 11 e 14 de outubro em São Paulo, e claro contará com grande cobertura do Última Ficha.

Dnna0SDXgAASdMf.jpg large

Roberto Filho

Saudosista apaixonado por quase tudo que é antigo: games, música, costumes, ele mesmo e o único titulo brasileiro do time de coração Atlético-MG. Fã de RPG e jogos de luta, jura que fazia fila no fliperama na década de 90.
Botão Voltar ao topo
Fechar