NINTENDONOTICIASSWITCH

Temos um novo Pokémon mítico

Foi confirmado pela Pokémon Company uma nova criatura do mundo Pokémon. Ele é Meltan, um Pokémon mítico, pertencente à categoria “Hex Nut” (primeiro desta nova categoria) e é do tipo metal.

Em um trailer publicado, Professor Oak e Professor Willow falam sobre o novo monstrinho.

“A maioria do corpo de Meltan é feito de metal líquido e a sua forma é muito fluída. Pode usar os seus braços e pernas líquidos para corroer metal e absorvê-lo para o seu corpo,” diz a descrição oficial.

“Metal gera eletricidade usando o metal que absorve de fontes exteriores. Usa esta eletricidade como uma fonte de energia e como um ataque que pode ser disparado de seu olho.”

No site oficial é dito que tem aparecido Dittos em Pokémon Go disfarçados de Meltan. Agora que você sabe disso, fique ligado sempre que aparecer um Ditto em seu radar!

Confira algumas fotos do monstrinho:

legiao_AiIwf5mUWYJxN_nEvK20udZPkbV3FQ6zDeraBj947T legiao_emJ9n1EyGkVprF7ATUKlQfqvoxPS0aZYi2b_zHw56t legiao_V5bYuvAf78kwpcaPKxGyBTrgNsRSEMDmtFn9OhjLqd

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo