Battlefield V com 64 jogadores simultâneos e gráficos RTX na BGS 2018

A Nvidia já confirmou que trará as placas de vídeo da série 20 para a Brasil Game Show 2018, e recentemente deu mais informações sobre os jogos que estarão no estande da empresa na feira.

Além de ter um estande com mais de 36 estações com alguns dos principais jogos do ano, a Nvidia também anunciou uma parceria com a RAWAR que possibilitará partidas de Battlefield V na BGS em rede local com até 64 jogadores simultâneos.

A RAWAR terá seu estande montado em frente ao da Nvidia, o que permitirá a ação conjunta das empresas. A fabricante de placas de vídeo também exibirá o game rodando em suas GPUs da série 20, o que garantirá aos participantes da feira uma demonstração de novas tecnologias como o Ray Tracing.

Além de Battlefield V, outro game já confirmado para aparecer no estande da Nvidia é Shadow of the Tomb Raider. A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro em São Paulo-SP e os ingressos podem ser adquiridos por meio deste site.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar