NOTICIASPC

Devolver anuncia Weedcraft Inc, o simulador de marijuana/cannabis/verdinha

A publisher usuária casual Devolver Digital e os pitadores entusiastas da Vile Monarch (Crush Your Enemies, Oh… Sir!) anunciaram um novo jogo que explora a cannabis como um grande negócio: Weedcraft Inc. Acendendo os PC’s em 2019, Weedcraft Inc explora os negócios de produção, criação e venda de marijuana nos Estados Unidos, transitando profundamente pelos aspectos financeiros, políticos e culturais do relacionamento complexo do país com essa planta controversa e promissora.

Os possíveis magnatas de Mary Jane precisarão priorizar os recursos com cuidado, enquanto gerenciam a produção e distribuição de ‘ganja’. Cultive ervas daninhas, cruze-as para criar linhagens exclusivas de ‘cháise’, contrate e gerencie uma equipe crescente e esteja preparado para enfrentar a concorrência. Como na vida real, o negócio do ‘bruxo’ apresenta muitas oportunidades, juntamente com uma infinidade de problemas. Decida quando e onde assumir riscos extras para maximizar o lucro, mas tenha cuidado, os policiais e políticos estão trabalhando em seus próprios pontos de vista.
Um tópico controverso e importante, apresentado de forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta desafios para aqueles que controlam a ‘verdinha’, oferecendo uma série de diversos cenários e personagens únicos para trabalhar em conjunto (ou ao redor), enquanto o seu império do ‘banza’ cresce. Se você optar por conviver com os políticos, pagar a polícia, lutar pelos direitos da maconha medicinal ou trabalhar com o sistema legal, tudo isso é em nome da ‘paranga’ e dos complicados lucros corporativos.
Para elevar os pensamentos sobre o jogo, siga @VileMonarch e @DevolverDigital no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo