ESPORTSNOTICIASPC

MiBR joga bem mas fica com o vice da Blast Pro Series

Após conquistar o top 4 no FACE IT London Major com uma eliminação sofrida nas semifinais para a Na’Vi,a equipe brasileira foi até Istanbul para participar da Blast Pro Series em que eles haviam conquistado a última edição realizada em Copenhague contra a Astralis no ano passado.

O campeonato teve a participação de 6 equipes, MiBR, Astralis, Space Soldiers, Virtus Pro, Cloud 9 e Ninjas in Pyjamas, e dessa vez a história foi diferente, os atuais campeões do Major e melhor time do mundo eram franco favoritos a derrotar a MiBR numa provável reedição da final da última edição. Após uma rodada de MD1 de todos contra todos a Astralis se classificou em primeiro lugar com 5 vitórias e a MiBR em segundo com 3 vitórias, 1 empate contra a NIP e uma derrota para a Astralis no mapa Dust 2, que já tinha sido a pedra no sapato dos brasileiros no Major onde eles sofreram uma dura derrota por 16×0!

A Final entre os dois times começou com uma Train afiada dos dinamarqueses que não deram chance no mapa de escolha dos brasileiros com uma vitória por 16×3 e tudo indicava que seria mais uma vitória fácil por atropelo no segundo mapa Overpass. A MiBR começou bem vencendo o primeiro pistol porém perdeu o forçado logo em seguida e não conseguiu ter o controle econômico da partida estando na parte de CT do mapa e a primeira metade terminou 10×5 para a Astralis. Na segunda metade a MiBR conseguiu se impor e reverteu o placar fechando o confronto com um placar apertado de 16×14. O terceiro mapa foi Inferno também foi bem equilibrado porém a MiBR cometeu muitos erros e perdeu em rounds forçados, mesmo com Coldzera inspirado e segurando um match point com 4 kills o time não teve força suficiente e cedeu a derrota por 14×16.

Nessa semana os brasileiros jogarão o classificatório para 6ª temporada da ECS e algumas partidas válidas pela 8ª temporada da ESL Pro League. Após isso eles viajam para o Brasil onde participarão da BGS em painéis onde contaram um pouco mais sobre a trajetória deles para chegar ao topo, sessões de Meet and Greet e um showmatch no sábado, dia 13, contra os vencedores da Brasil Game Cup de CS GO masculino que acontecerá no dia 11. O confronto será em formato MD5 e terá a narração de Octavio Neto e Bernado “Bida”Moura.

Para informações sobre ingressos da BGS acesse o link.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo