ESPORTSNOTICIASPC

HAVAN Liberty Gaming anuncia seletiva regional de League of Legends

A HAVAN Liberty Gaming, organização de eSports com Gaming Office localizado na cidade de Brusque, anunciou seletiva regional de League of Legends. Processo que que acontecerá entre os dias 28 de Setembro e 31 de Outubro irá revelar talentos para a formação de uma line-up regional que defenderá a camisa da organização.

A primeira fase será composta por um formulário, no qual o candidato irá falar sobre si mesmo e um teste de personalidade, que será avaliado pelo psicólogo da organização e que irá traçar o perfil do jogador. A partir disso, entrará a fase de análise da técnica e habilidade dentro do jogo, que será avaliada pela comissão técnica da HAVAN Liberty Gaming, comandada por Evandro “Yaltz” de Cerqueira, head-coach da equipe profissional de League of Legends.

Os selecionados receberão um treinamento imersivo e diário dentro do Gaming Office da organização, acompanhados pela mesma equipe que trabalha com a line-up profissional.

“Essa é a oportunidade perfeita para quem quer se profissionalizar e investir em sua carreira para viver do esporte eletrônico”, afirmou Samuel Walendowsky, CEO da HAVAN Liberty Gaming. “Os selecionados terão todo o suporte, estrutura e vivência de um atleta profissional, além de ter uma primeira experiência de ponta dentro do cenário”, completou.

No último bimestre de 2018 a HAVAN Liberty Gaming também irá realizar uma seletiva nacional em busca de novos talentos. Mais informações serão divulgadas no decorrer dos meses de Outubro e Novembro nas páginas oficiais da organização no Facebook e Instagram.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo