MOBILENOTICIASSWITCH

Samurai Shodown Spirits: Tencent revela mais um game da franquia! Confira Gameplay!

A Tencent tem se tornado uma potencia no mundo dos games online com participação em diversas empresas donas de jogos grandes como League of Legends, PUGB, Arena of Valor entre outros, a agora em parceria com a SNK nos traz um novo game da franquia Samurai Shodown. Ele será um game inicialmente mobile, mas como feito em Arena of Valor, ele está previsto para port no Nintendo Switch, num estilo que deriva bastante do Musou (arena infestada de inimigos) e mistura um pouco das mecânicas de MOBAs (Multiplayer online Battle Arena), confiram o trailer de lançamento:

Alem disso alguns canais já colocaram as mãos no game e liberaram gameplays, além de trazer personagens já conhecidos da franquia, somos introduzidos a 4 novos personagens (que serão os personagens jogáveis do game), confira:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo