NOTICIASOriginais

Bem vindos ao nosso mais novo programa, o Papo de Várzea!

Senhoras e senhores, é com muito prazer que o Última Ficha anuncia o nascimento de um novo programa no Youtube, o Papo de Várzea. Como muitos sabem, nosso clássico Papo de Bar teve que acabar por conta de questões de logísticas internas do site, já que nosso querido Coimbrinha foi para terras maranhenses.

Entretanto, após muitos pedidos de leitores nostálgicos pela zoeira do falecido programa, decidimos inaugurar uma nova playlist no Youtube com a mesma proposta, falar sobre novidades, zoeiras e tudo que aconteceu na semana no mundo dos jogos. Ainda estamos na fase piloto do programa, logo, aceitamos sugestões de pautas, temas e melhorias. No mais, confiram nosso primeiro episódio abaixo, no qual falamos sobre BGS 2018, Playstation Experience, Weedcraft Inc, Red Dead Redemption 2, Japão e muito mais! Esperamos que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=8FpmoI_lagE

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo