BGSCOBERTURASNOTICIASOriginais

BGS 2018: Confira nossa entrevista com Daniel Pesina, que interpreta Scorpion, Johnny Cage, Subzero e muitos outros!

Bom, galera, a BGS 2018 está oficialmente iniciada. Nós do Última Ficha, obviamente, não poderíamos ficar de fora e deixar de trazer nossas clássicas entrevistas com os principais convidados do evento. Após anos vemos trazendo cada vez mais conteúdo dos eventos nacionais e internacionais para que vocês acompanhem tudo de pertinho.

Pensando nisso, inauguramos nossa BGS 2018 entrevistando ninguém menos que Daniel Pesina, ator que interpretou Johnny Cage, Subzero, Scorpion, Noob Saibot, Smoke e Reptile. O ator nos contou curiosidades inéditas sobre a produção do jogo e falou um pouco sobre a evolução de Mortal Kombat após os primeiros títulos da série. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo