BGSCOBERTURASNINTENDONOTICIASSWITCH

BGS 2018: Quem disse que a Nintendo não estaria no evento? Confira nossa entrevista exclusiva, seu Nintendista!

Oficialmente a Nintendo havia se posicionado apenas como patrocinadora da área cosplay na BGS de 2018, sem stand e sem jogos para demonstração, mas na calada da noite descobrimos que havia SIM, um espaço Nintendo para testarmos as demos de novos jogos, dentre eles Smash Bros Ultimate e Pokemon Let’s go Eevee. É um espaço reservado e proibido ao público geral, mas nós do Última Ficha conseguimos entrar e ainda mais, conseguimos uma entrevista EXCLUSIVA com Pilar Pueblita, a PR da Nintendo e representante de Relações públicas da Nintendo na América Latina, ela está muito ansiosa com os negócios no Brasil e extremamente feliz com a recepção que a Nintendo tem recebido no Brasil.

Como uma pequena curiosidade, descobrimos que havíamos sido sim convidados para esta área antes da BGS começar, mas o e-mail do convite nunca chegou! Ainda bem que deu tudo certo, senão teríamos pequenos infartos.

Ela comenta sobre os lançamentos, a importância da loja Nintendo, do lançamento dos cartões pré pagos nas Lojas Americanas e também sobre as possibilidades de localização dos jogos Nintendo para português brasileiro, e o Última Ficha fez até uma oferta, quem sabe não nos tornamos colaboradores?

Confira a nossa matéria:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo