NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

NBA 2K Playgrounds 2 foi lançado hoje para todos consoles

Depois de muitos encontros e desencontros e até ter mudado de nome, NBA 2K Playgrounds 2 finalmente já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e está custando U$ 30 (cerca de R$ 120).

O jogo que simula um “Basquete garoto de rua”, irá ter jogos de 2 contra 2 onde será possível jogar até 4 pessoas ao mesmo tempo. O jogo incluirá mais de 200 jogadores anto na ativa como aposentados. Dentre eles teremos: Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Kyrie Irving, LeBron James, Russell Westbrook, Giannis Antetokounmpo, Anthony Davis, DeMar DeRozan, Damian Lillard, Karl-Anthony Towns, Shaquille O’Neal, Magic Johnson, Dr. J., Allen Iverson e Larry Bird. Além dos muitos jogadores, a Saber anunciou que incluirá novos Power Ups para dar uma nova dinâmica ao jogo.

Além disso o jogo incluirá o Playgrounds Championship que introduzirá um novo sistema mundial ranqueado onde irá ter diversas divisões online para jogar tanto em modo cooperativo como multiplayer. Existirá um novo modo chamado de Season mode que é uma experiência single-player onde terá que levar seu time por toda um campeonato de NBA incluindo os playoffs e o campeonato da NBA. Diversas outras melhorias serão feitas ao jogo, teremos o retorno da competição de 3 pontos e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo