NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Override: Mech City Brawl ganha novo trailer com as novidades do jogo

Para quem não conhece, Override: Mech City Brawl é um jogo de robôs gigantes que caem na porrada sem dó nem piedade. E não é pouco dizer que quando ele foi anunciado, todo ficaram muito hypados, pois estamos falando de robôs gigantes se digladiando até somente um ficar em pé.

Hoje a Modus Games liberou seu mais novo trailer de Override: Mech City Brawl que mostra muitas novidades e modos que o jogo terá. Nele será possível jogar tanto online como offline, o jogo contará com split screen, os robôs terão ataques ultimates, poderemos fazer mudanças cosméticas e muito mais. Mas o mais interessante é que será possível controlar cada membro do robô individualmente, incluindo no modo online onde até 4 pessoas poderão controlar o mesmo robô ao mesmo tempo!

Override: Mech City Brawl será lançado no dia 4 de Dezembro para PS4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo