NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Red Dead Redemption 2: Rockstar divulga trailer de lançamento do jogo

A ansiedade só aumenta para Red Dead Redemption 2! A uma semana da chegada do novo AAA da Rockstar, a empresa resolveu jogar o hype nas alturas com o trailer de lançamento do jogo. Confira abaixo:

O jogo se passa nos Estados Unidos, em 1899. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 chega para Playstation 4 e Xbox One em 26 de Outubro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo