Reigns: Game of Thrones foi lançado para celulares

Westeros – NerialDevolver Digital e HBO lançaram Reigns: Game of Thrones, um novo lançamento do swipe’em up de sucesso baseado na premiada série de TV Game of Thrones. O jogo já está disponível na App Store, Google Play e Steam por R$ 8,69.

Reigns: Game of Thrones vai além da série da HBO e explora possíveis futuros para personagens-chave, como visto através das visões de fogo da Sacerdotisa Vermelha, Melisandre. Os jogadores podem optar por governar como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Sansa Stark, e mais, enquanto mudam entre cada rei e rainha para enfrentar desafios e mistérios únicos para sua história. As chamas de Melisandre provaram ser difíceis de decifrar e menos confiáveis, então os jogadores podem encontrar histórias que não esperam. Observe as chamas e você poderá ver Cersei reconstruir o Grande Septo de Baelor ou descobrir o que poderia acontecer com os Sete Reinos se Sansa Stark se casasse com Jaime Lannister.
Os jogadores escolherão personagens para reivindicar o Trono de Ferro enquanto navegam cuidadosamente nas complexas relações e facções hostis dos Sete Reinos. Empregue táticas impiedosas para enganar rivais políticos, use um charme irresistível em seu súdito volúvel e mantenha o equilíbrio e benefícios das pessoas para estender seu reinado para, talvez, um dia, sobreviver aos horrores de um inverno em Westeros. Decida o destino dos Sete Reinos e daqueles que residem em sua terra para o crescente sucesso da série da HBO.
Os herdeiros do trono podem aprender mais sobre Reigns: Game of Thrones visitando reignsgame.com e seguindo @ReignsGame no Twitter.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar