NINTENDONOTICIASSWITCH

Desafie os mestres treinadores em Pokemon: Let’s GO, Pikachu! e Pokemon: Let’s GO, Eevee!

A Pokémon Company International e a Nintendo anunciarma hoje que os fãs poderão desafiar os “Mestres Treinadores” nos jogos  altamente aguardados Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! para Nintendo Switch.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, a diversão não termina depois que o jogador se torna o campeão da liga Pokémon. Depois de se tornar campeão, o jogador encontrará Mestres Treinadores que se dedicam a treinar uma determinada espécie de Pokémon. Dessa maneira, existe um Mestre Treinador para cada espécie Pokémon na região de Kanto. Uma imagem de cada Pokémon favorito do Mestre Treinador é exibida acima de sua cabeça. Batalhar com um Mestre Treinador é um verdadeiro teste de habilidade e força, já que os itens não podem ser usados nas batalhas. Os jogadores que vencerem a batalha ficam com o título do Mestre Treinador. Os títulos podem então ser exibidos de forma prestigiosa no jogo durante as Link Battles.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Para mais informações, por favor, visite http://pokemon.com/pokemonletsgo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo