HARDWARENOTICIASPC

MEK Ultra: o PC “master race” da Zotac

A Zotac anunciou recentemente o MEK Ultra, seu mais novo desktop montado voltado para consumidores que buscam alto desempenho. O novo monstrinho da empresa não economiza em tamanho, prometendo entregar grande poder de fogo aos seus compradores.

Zotac_MekUltra_01

O produto pode ser montado com diversas configurações topo de linha, incluindo com a placa de vídeo RTX 2080 Ti customizada da Zotac e com o processador Intel Core i9-7900X. Confira abaixo algumas das combinações que serão vendidas pela Zotac, incluindo GPUs Nvidia RTX e CPUs Intel de oitava geração:

  • Core i9 + RTX 2080 Ti (mais master race, impossível)
  • Core i7 + RTX 2080 Ti
  • Core i7 + RTX 2080
  • Core i7 + RTX 2070

O desktop também será disponibilizado com diversas opções de armazenamento, incluindo 500GB de SSD NVMe M.2 até 4TB de HDD trabalhando com 32GB de memória Optane. Além disso, o computador traz 32GB de memória RAM DDR4-3200, com suporte para até 128GB.

O MEK Ultra chega com sistema de resfriamento customizado com fans de 200mm e também conta com uma opção que traz resfriamento All-in-One para a CPU. O produto também segue as tendências gamers e conta com iluminação RGB com tecnologia Spectra 2.0.

A Zotac ainda não anunciou quando começará a vender seu novo PC e nem quais serão os preços.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo