NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mônica e a Guarda dos Coelhos será lançado ainda em 2018 e confirma novos personagens

A Mad Mimic anunciou hoje que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, chegará aos consoles e PCs em 05 de dezembro de 2018. Os fãs da turminha mais amada do Brasil poderão reunir os amigos em volta do videogame para curtir as aventuras de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia em tempo do Natal e do período de férias. Além dessa grande novidade, dois novos personagens foram anunciados para reforçar o elenco de heróis do game: o boa praça Jeremias e a talentosa Marina. Jeremias e Marina juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e ao recém anunciado Chico Bento, como parte dos personagens jogáveis de Mônica e a Guarda dos Coelhos. Novos personagens serão anunciados nas próximas semanas.

Com versões confirmadas para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Mônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

“A ansiedade dos fãs da Turma da Mônica que aguardam há anos por um novo jogo com os celébres personagens criados por Mauricio de Souza é muito parecida com a nossa ansiedade. Assim, é uma alegria enorme poder finalmente dividir com o público a data de lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos e reforçar que em menos de 2 meses estaremos juntos dos amigos para curtir as aventuras da turminha.”, afirmou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic. Tashiro complementou, “E para aqueles que estão curiosos sobre o elenco de personagens, ficamos felizes também em poder anunciar dois personagens muito carismáticos e populares dos gibis, Jeremias e Marina. E temos muito mais para revelar em breve!”.

Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo