NINTENDONOTICIASSWITCH

Meltan evolui em Melmetal. Confira tudo sobre essa novidade aqui

The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram a descoberta de um novo Pokémon, Melmetal. Meltan, um Pokémon mítico descoberto recentemente no mundo de Pokémon GO, evolui para Melmetal, tornando Meltan o primeiro Pokémon mítico conhecido capaz de evoluir. 

Melmetal: Renascido após 3.000 anos
Melmetal era adorado nos tempos antigos como um Pokémon com o poder de criar metal. Por causa de sua evolução do Meltan, seu corpo endureceu e agora é incrivelmente resistente. O Melmetal é feito de metal líquido, e seus braços flexíveis podem ser chicoteados para frente para proporcionar um impacto devastador. Ele também pode executar uma movimentação física poderosa e exclusiva do tipo Aço, conhecida como Double Iron Bash. Ao usar a porca sextavada no peito como um eixo para girar os braços, Melmetal pode causar um golpe duplo em seu oponente. O peso das porcas sextavadas pesadas em seus braços, combinadas com o movimento giratório, dá ao Double Iron Bash uma força extraordinária.

Nome: Melmetal
Categoria: Pokémon Porca Sextavada
Altura: 2,5 m.
Peso: 800 kg.
Tipo: Aço

Evoluindo Meltan em Melmetal
A Evolução do Pokémon Mítico Meltan em Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Doces Meltan. Como os doces que podem ser coletados para outros Pokémon, os jogadores podem obter Doces Meltan pegando Meltan (depois de abrir uma Mystery Box) e enviá-los para o Professor Willow ou andando com Meltan selecionado como seu Pokémon Companheiro. Os fãs também podem obter Meltan Candies enviando esse Pokémon de Pokémon GO para the Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Os fãs podem se divertir explorando a região de Kanto com o Melmetal, assim que o transferirem do Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Para mais informações, visite Pokémon.com/Pokémonletsgo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo